segunda-feira, 10 de maio de 2010

regras

Odeio regras. Regras no colégio, regras da sociedade, regras no relacionamento, estou cansada. Estou sem tempo pra parar e pensar nas coisas que tenho feito, só faço, depois penso, ou não, porque tenho que dormir para poder acordar e trabalhar. Posso até dar um exemplo do que me aconteceu hoje mesmo: Fui trabalhar, liguei pro meu namorado as 4 horas, ele não atendeu, liguei as 5, ele não atendeu, as 6, ele não atendeu, as 7, as 8 e só as 8 e meia ele me mandou uma mensagem dizendo que ia me ligar depois do trabalho. Ok, sem problemas, já estava pensando que ele tinha morrido uma hora dessas (brinks, não sou tão neurótica) mas enfim, fiquei pensando que tinha acontecido alguma coisa. Ele acabou de me ligar, falamos por 2 minutos e meio no telefone, ele não me disse o que fez hoje, e foi dormir. Minhas amigas me dizem para me fazer de difícil nessas horas, não ligar pra ele, esquecer de mandar mensagem, mas eu acho isso tão infantil. Não consigo tratar alguém que eu amo como um cachorro que precisa ser domesticado. Vou ligar mesmo, mando mensagens sempre que algo me faz lembrar dele e fico triste quando ele é grosso comigo sem motivo ou está triste com algo que eu não posso ajudar a resolver. Não consigo fazer joguinhos, não consigo amar pela metade e muito menos ficar escondendo o que eu sinto. Prefiro pecar pelo excesso do que pela falta. Essas regrinhas me irritam. Não ligue pra ele se ele não te ligar, não fique mandando mil mensagens, não diga pra ele o quanto você o ama antes que ele diga, finja que esqueceu do compromisso que vocês tinham marcado. Pode funcionar, provavelmente funciona, mas não quero alguém correndo atrás de mim só porque pensa que eu não estou nem ai e sou um desafio. Não sou desafio nenhum, aliás, estou cheia de desafios, problemas e complicações, a ultima coisa que quero agora é ter que fingir que sou um. Inacessível, nunca.
Estou bem aqui, com meus problemas, meu passado negro e completamente entupida de amor.
Que idiota não?
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário