terça-feira, 23 de março de 2010

que eu nunca me sinta completa.

mas que aprenda muito. Quero falar da minha vida! Está tudo bem, minha mãe está tranquila, conversei bastante com o J ontem e deu tudo certo afinal, está chegando a páscoa, tenho planos para o meu futuro... Só preciso de um emprego e percebi como isso pode ser superficial. Óbvio que dinheiro faz muita diferença e que eu vou precisar dele pelo menos a partir do momento que fizer 18 anos e queira ter minha independencia, mas agora, é completamente desnecessário. Meu único desejo agora é que aquela menina doente não venha aqui e copie meus posts haha. Obrigada por lerem, eu espero de todo coração que a vida de vocês esteja ótima também! Uma beijoca lindas! xx

Um comentário:

  1. Sabe quando você se identifica com o personagem principal? Acho que deve ser assim com muitas garotas que leem teus "desabafos" (risos). Fico muito feliz de vir aqui! É como se teus textos organizassem meus pensamentos, minhas dúvidas ficassem mais claras, entende? Bem, mas tenho que que me apresentar, né? Sou Ana Clara (mas todos me chama de Cacau), tenho 18 anos. Por enquanto estou desocupada. Tentei vestiba, mas não consegui (acho que me senti um pouco aliviada com isso, um ano só para mim, férias dos estudos). Estou aproveitando esse tempo para me encontrar. Gostei bastante do teu livro. Beijos

    ResponderExcluir